SEGURANÇA, LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

quarta-feira, 9 de março de 2016

TRISTEZA, CHORO E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO JOVEM GILMAR GOMES VITIMA DA VIOLÊNCIA NA BARRA DOS COQUEIROS

Mais um jovem foi morto na cidade vitima de arma de fogo. a cada dia só aumenta os números de homicídio contra os jovens. 
Em clima de verdadeira comoção, choros e muita tristeza estampada nos olhares de uma grande multidão ali presente que de fato aconteceu o sepultamento do nosso Jovem,  querido e inesquecível, para familiares e amigos Gilmar Gomes,  vinte anos (20) anos de Idade. A noite da terça-feira e manhã dessa da quarta-feira 09 de março de 2016, foi de enorme tristeza para toda a população Barracoqueirense, ou seja, abalada desde o dia anterior, muitos foram dar o último adeus a um jovem de família tradicional da cidade, cheio de esperanças e sonhos que por onda da falta de segurança e da violência que cresce na cidade, um meliante através de uma arma de fogo,  pois um ponto final na riqueza maior do jovem e de sua familia, ou seja, sua vida.
Foi dentro desse Inestimável valor que os moradores acompanharam a trajetória para o sepultamento de mais uma vitima da cidade. Despertando e alertado à todos sobre as mazelas sociais, a falta de segurança e o crescimento constante da violência em Sergipe.

Era visível a emoção de muitos, durante o percurso até o cemitério, perante as músicas tocadas no carro funeral , acendendo uma Luz de esperança e da promulgação de dias melhores. 
O vereador Gilvan Pintinho, que vem constantemente lutando por mais segurança para a população, lamentou o fato e antes mesmo do acontecido, solicitou mais uma vez uma audiência com o Secretário de Segurança Pública e a im,plantação imediata da Guarda-municipal na Barra dos Coqueiros.