SEGURANÇA, LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PINTINHO PODE REPETIR O GALINHO E SE ELEGER PREFEITO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS NA BARRA DOS COQUEIROS

Pesquisas apontam o crescimento de PINTINHO, e o POVO quer RENOVAÇÃO E LIBERDADE. "Eles tem o apoio do Governador, ex-prefeitos e vereadores e eu tenho o apoio do povo que são ficha limpa" afirma Pintinho.
Contra tudo e contra todos, bem dito, os poderosos de plantão. Gilvan PINTINHO, sempre fazendo oposição contra  todos os poderosos da politica local, pôs na cabeça que quer porque quer, tirar do Poder políticos que comanda a cidade a mais de 20 anos e nada fazem pelo desenvolvimento da cidade. E PINTINHO sempre de que tem "apenas" o tal do povão ao seu lado.
 
Há anos amassando barro na defesa do povo na Câmara Municipal, ele vê o resultado de seu trabalho refletido nas pesquisas de opinião pública. Tanto assim que Políticos, patrocinadores das candidaturas dos  seus principais adversários, fazem pesquisas mentirosas para tentar desestabilizar a Candidatura de PINTINHO, e ele apressou em dizer  que não é hora de se preocupar com pesquisa, citando o exemplo do ex- Prefeito Alberto Macedo (O POPULARGALINHO), que enfrentou as oligarquias da época e derrotou vergonhosamente.

Dois bons discursos. Tanto o do Vereador Pintinho, numa pindaíba danada para tocar a campanha, como os candidatos do governador, com a burra cheia, mas naturalmente preocupado em deixar para abrir a mala preta apenas na reta de chegada, como, aliás, fazem todos os bons investidores neste que é um dos negócios de maiores e melhores retornos da política brasileira.

Estratégia ou obra do destino, no entanto, no que mais PINTINHO parece repetir O GALINHO é na "escolha", como se isso fosse possível, do ou dos adversários, e, aí, somando-se a "vantagem" de seus apoiadores, nesses tempos em que não passam despercebidos da Polícia Federal nem mesmo os retornos do capim gordura plantado como se fosse grama nos acostamentos das rodovias, para que sobre mais dinheiro para quadrilhas como as do Lava jatos do PT, PMDB
.