SEGURANÇA, LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O PINTINHO DA LIBERDADE, TÁ SUBINDO E O PREFEITO AIRTON MARTINS TÁ COM MEDO. PORQUE?

O Pintinho tá piando mais alto em Barra dos Coqueiros. A VITORIA DO POVO, O PREFEITO SÓ VAI TRABALHAR QUANDO O PINTINHO CANTAR.



Depois da convenção  que homologou o Vereador  e Agente Penitenciário Gilvan Pintinho  (PPS), como candidato a prefeito e o jovem evangélico Jairo da Herbalife, candidato a vice-prefeita do município.
Depois do registro confirmado no Cartório Eleitoral, o pânico tomou conta dos adversários, que não acreditava na coragem e na perseverança de Gilvan Pintinho, que sempre contou com o apoio do Presidente Estadual do PPS, o Dr. Clóvis Silveira e do Presidente Nacional do Partido, Roberto Freire. 

Para PINTINHO O clima atualmente é de alegria e tranquilidade entre os candidatos a vereador e as lideranças que apoiam a sua candidatura que a cada diz vem crescendo em prol da liberdade e da renovação, as propostas de PINTINHO expressam o desejo de mudança do povo Barracoqueirense.  


“Nós não podemos mais viver o que estamos vivendo em Barra dos Coqueiro. Há quase quatro anos eu fui eleito apoiando o ex-prefeito Gilson dos Anjos, e ele perdeu. O povo elegeu um outro prefeito e o seu vice, mas eu imaginava que o povo tinha elegido  um prefeito que fosse prefeito do povo e não um fantoche pau mandado de alguns secretários e parentes. Além de não deixar o homem trabalhar, ele não governar, e ele coloca ainda um carro de som pelas ruas da cidade pedindo para deixar ele trabalhar (invenção de preguiçoso), porque tá pra morrer de tentar trabalhar.

Pintinho tem agradecido a todos os moradores, os amigos, familiares e garante que seu governo priorizará a Segurança, a saúde, a economia, a educação, a cultura, o Turismo, a pesca, os taxistas, os Moto-taxistas e toda a classe trabalhadora e incentivará a geração de emprego e renda para os homens e mulheres.  como esta previsto no Plano de Governo. E para isso faz um pedido.  
“Eu peço ao povo de Barra dos Coqueiros uma oportunidade para a gente administrar e cuidar desse povo querido, promovendo a Liberdade e a Renovação”


Pintinho, tem sua  história, Filho de Pescador Antônio Henrique (o Prego Negro) e de uma pequena comerciante, Maria Virginia,  que chegaram na Barra dos Coqueiros em meados dos anos 70, e criaram seus 10 filhos e Gilvan Pintinho é um deles.
“Vamos nos transformar em soldados, cada um de nós, vamos pra luta, eu não tenho medo de enfrentar os ditadores da Barra dos Coqueiros. Cheguei na cidade em 1970, em 2012 foi eleito vereador na cidade, nunca voltei em um candidato do grupo de Airton Martins e essa mesma luta que travamos na Câmara Municipal  para mudar a cidade, vamos travar na Prefeitura, para tirar essa oligarquia que vive maltratando o nosso povo de Barra dos Coqueiros”, disse.Pintinho.