SEGURANÇA, LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ADVERSÁRIOS CONSTATAM CRESCIMENTO DO CANDIDATO A PREFEITO PINTINHO NA BARRA DOS COQUEIROS

Vereadores se dizem motivados com o crescimento da candidatura de Gilvan Pintinho


O homem corajoso, honesto, destemido, o agente penitenciário e vereador Gilvan Pintinho. Não se curvou diante do poderio econômico de uma prefeitura e nem da candidatura dos investidores do lava-jato do nosso município. 

Aceitou o desafio de se candidatar a prefeito em Barra dos Coqueiros, desempenha com determinação e bravura a luta política diariamente levando o seu projeto de desenvolvimento para os nossos municipes.

A sua luta, simplicidade e capacidade de convencimento associada a sua credibilidade e honestidade , vem fazendo com que o seu nome cresça na opinião pública.

No início da campanha os aliados do prefeito e os do Forasteiro, davam 500 votos para o candidato a prefeito , hoje já estão dando com os burros na água, já perderam as contas de quantos votos pintinho vai ter, um bom sinal de que a candidatura do mesmo vem crescendo. 

A pergunta é, será porque eles se calaram e não tem mais previsão de votos? Conheço a prática dos que fazem a política, quando o povo esta calado é porque coisa boa para o administrador não vem, com certeza tem muito mais surpresas.