SEGURANÇA, LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FILHO DE POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS E MUITA COMOÇÃO E DOR NO ENTERRO NA BARRA DOS COQUEIROS

Crime foi registrado na noite do domingo  (25), e o enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira na Barra,  O Criminoso matou dois no mesmo local e fugiu  após o duplo homicídio.


Sérgio Eriks
O Filho do Policial Militar da Barra dos Coqueiros, Sérgio Souza, o jovem de 21 anos Sérgio Eriks Souza,  foi morto a tiros no anoitecer do domingo  (25) no município de Barra dos Coqueiros, região Metropolitana de Aracaju. De acordo com informações de populares, a vítima, identificada como Sérgio Eriks, 21, foi morta na sua residência no Loteamento Marivan, além do filho do policial foi morto a tiros outro homem que morava na mesma vila, ainda segundo informações os homicidas mataram o filho do policial enganado..

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o caso foi registrado na noite do domingo 25, em uma vila da codade. Sérgio Eriks foi morto com diversos tiros e morreu no local.

No enterro só se viu foi muito sofrimento e comoção e aumenta a estatísticas de jovem mortos a tiros na cidade de Barra dos Coqueiros.

Nossos pêsames para toda família enlutada. Mais uma vez a Barra dos Coqueiros está de luto.