SEGURANÇA, LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

GILVAN PINTINHO VAI APRESENTAR PROPOSTA PARA MELHORAR SERVIÇO DE TÁXI E MOTO-TÁXI DE BARRA DOS COQUEIROS.

"A superintendência e a diretoria  da SMTT da Barra dos Coqueiros, será indicada pelos taxistas e Moto-taxistas e vou discutir diversos pontos com os  representantes das classes de transporte de passageiros" Afirma Gilvan Pintinho.

Resultado de imagem para gilvan pintinho
Candidato a Prefeito Gilvan Pintinho 23 PPS


O candidato a Prefeito Gilvan Pintinho (PPS), vai marcar uma reunião com os taxistas e moto-taxistas da Barra dos Coqueiros, data que será marcada para sua realização. na oportunidade ele vai apresentar  aos representantes do Sindicato dos Taxistas e moto-taxistas suas propostas para as classes. Onde na sua proposta ele já anuncia que a Superintendência da SMTT da Barra dos Coqueiros, terá como o Gestor um representante das Classes citadas, que também indicará os diretores da SMTT. 

"A superintendência e a diretoria da SMTT da Barra dos Coqueiros, será indicada pelos taxistas e Moto-taxistas e vou discutir diversos pontos com os representantes das classes de transporte de passageiros" Afirma Gilvan Pintinho

Apoio

Gilvan Pintinho,  também vai defender um diálogo permanente com os representantes das classes. “Ninguém governa sozinho e os taxistas e moto-taxistas merecem respeito e dignidade”, disse aos coordenadores da campanha acompanhado do seu vice Jairo da Herbalife. 

Durante a reunião, Pintinho vai apresentar outras propostas e ouvir as demandas de ambas as classes. 

"LIBERDADE E RENOVAÇÃO"